Prefeitura instala novas placas de indicação viária em ruas e avenidas
Publicado em: 16 de julho de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Ruas e avenidas de Aracruz estão recebendo novas placas de identificação. As localidades de Jacupemba, Guaraná, Vila do Riacho e Barra do Riacho já receberam a sinalização. Em Barra do Sahy a equipe da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos começou a implantar o serviço nesta sexta-feira, 13 de julho.
Na sequência algumas Ruas da Sede e Bairro Vila Sant terão as placas fixadas. A expectativa é que o serviço seja concluído até o final de julho.
As novas placas são fixadas em ruas que não possuíam a identificação ou que estavam degradadas. Cada sinalização contém o nome da rua, bairro e CEP.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz celebra o Dia do Evangélico com show de Eli Soares neste sábado (19), às 19 horas
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista entra na reta final com 90% da obra concluída
- Próximo final de semana Vila do Riacho e Jacupemba serão palco de festa julina
- 13ª Itália Unita encerrou com programação memorável
- Aracruzenses têm acesso gratuito a medicamentos por meio da rede de Farmácias Básica e de Alto Custo
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Mais de 6.500 atendimentos oftalmológicos foram ofertados em Aracruz nos últimos três anos
- Culminância das Eletivas celebra a criatividade e o protagonismo estudantil nas escolas de Educação Integral em Aracruz
- Saae: reforma e adequação da Barragem de Guaraná
- Um novo reinado para a nova Rainha e Princesas da 13ª Itália Unita 2025 de Guaraná