Doe livros de literatura para a Biblioteca Pública Municipal no “Arraiá Literário do Oriundi”
Nesta quarta-feira (18/07) e quinta-feira (19/07), das 18h às 21h, durante a realização do “Arraiá Literário do Oriundi” - Lugar onde livros e leitores se encontram – a Biblioteca Pública Municipal de Aracruz estará recebendo livros de literatura doados para que seu acervo possa se enriquecer ainda mais.
O evento, que é apoiado pela prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação e Parceria Votorantim Pela Educação (PVE), ainda oferecerá uma programação diversa com apresentação musical e de danças, sarau literário, contação de história “Venha conhecer o Bento”, brincadeiras, jogos, quadrilha maluca com personagens, dentre outros.
O escritor aracruzense Fábio Aiolfi também participará com uma contação de história e roda de conversa. Os pais podem levar seus filhos fantasiados. No local ainda haverá troca de gibis nos dois dias do evento.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto "O Ato Espontâneo: Crianças em Cena" estimula estudantes do CMEI Tia Anastácia a transformarem o espaço da escola em um verdadeiro palco de descobertas
- Hemodiálise: Saúde amplia serviço, beneficia 24 pacientes e acaba com os deslocamentos
- Dia “D” incentiva descarte correto de lixo eletrônico em Aracruz
- Educação inicia atividades do Decola Paebes com as turmas do 5º ano do Ensino Fundamental
- UBS de Novo Irajá passa por manutenção e ganha Farmácia
- Barragens e barraginhas fortalecem segurança hídrica de Aracruz e ajudam produtores a enfrentar períodos de estiagem
- 2º Encontro da Família no Cmei Abílio Correia de Amorim é marcado por apresentações e muita atividade em oficinas
- Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Saúde começam nesta segunda-feira (14)
- Projeto Novo Olhar amplia cuidado com estudantes e leva atendimento oftalmológico a cerca de 3 mil estudantes
- 36ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025