Inscrições do Processo Seletivo para contratar Motoristas de Transporte Escolar acontecem nos dias 23 e 24/07

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação, publicou nesta terça-feira (17/07) o EDITAL Nº 005/2018 para a contratação de Motorista de Transporte Escolar. Esse Processo Seletivo Simplificado é para a admissão de pessoal em caráter urgente, para atendimento às necessidades de excepcional interesse.
As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento da ficha de inscrição que se encontra disponível no edital, devendo ser impressa em duas vias para serem entregues à Comissão do Processo Seletivo nos dias 23 e 24/07/2018, na Escola Placidino Passos, localizada na Rua: Leopoldo Barcelos Rangel, 113, Bairro Polivalente, no horário das 12:00h às 17:00h, observado o horário de Brasília/DF.
O candidato deve ter Ensino Médio Completo. Ao todo serão duas vagas + Cadastro Reserva, com um salário de R$ 1.122,08.
Abaixo segue a ficha de inscrição:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial