Dia dos Avós: encontro de gerações no Centro de Convivência dos Idosos
Um encontro entre duas gerações marcou a tarde desta quinta-feira (26), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI). Avós, avôs e netos se divertiram em um encontro repleto de alegria e animação.
O evento contou com atividades, como bingo, apresentação de teatro do grupo do CCI e uma dança especial, preparada pelo grupo Amigos da Justiça – Saber Viver, de Barra do Riacho. Além das atrações, os netinhos puderam se divertir com pula-pula, pintura corporal e balões.
Dia dos Avós
A terceira edição do Encontro de Avós e Netos, além de comemorar o Dia dos Avós, é uma forma de estimular a convivência em família e de apresentar para as crianças um pouco do trabalho do CCI.
Dona Dinah Maria Cevero levou o netinho João Lucas, de cinco anos para o CCI. “Muito legal esse encontro, mas se eu tivesse que trazer todos os meus netos não teria mais espaço aqui”, brincou a aposentada, que é avó de dezessete netos.
Já Vilma Amancio Jacobi acompanhou as apresentações ao lado do pequeno neto, de quatro anos. “Me sinto muito bem aqui”, comentou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Murais desenvolvidos por estudantes da Ezequiel Fraga Rocha transformam a escola em um espaço vivo, cheio de histórias, descobertas e pertencimento
- Prefeitura de Aracruz inaugura espaço ao atendimento às pessoas egressas do sistema prisional
- Inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar até 60 guarda-vidas
- Prefeitura disponibiliza formulário de inscrição para o I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME)
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)