Bolsa Atleta Municipal: Jiujiteiro de Aracruz conquista três ouros e uma prata no World Cup BJJ Pro 2018

Neste sábado (28/07), aconteceu no Tancredão, em Vitória, o World Cup BJJ Pro 2018, evento realizado pela CBLP - Confederação Brasileira de Lutas Profissionais. Na ocasião, o jiujiteiro de Aracruz, Jr Rabelo, que é membro do Bolsa Atleta de Aracruz, fez bonito e conquistou três ouros e uma prata na competição.
Ele foi Campeão na categoria Master, faixa azul, peso-pesado e campeão na categoria livre, absoluto, que é sem limite de peso, ambas lutas na modalidade sem kimono (NO-GI). Também foi campeão na categoria livre, absoluto, com kimono e vice-campeão na categoria Master, faixa azul, peso-pesado com kimono.
O atleta comentou sobre seu desempenho e a importância de ser assistido pelo Bolsa Atleta Municipal. “Quero mandar meus agradecimentos a todos que me apoiam e o Bolsa Atleta Municipal, pois sem eles não teria conseguido todos esses resultados e muito menos competir. Esses títulos representam muito para minha carreira. Acredito que eles me consolidaram como um dos maiores faixa azul aqui no estado. Isso me dá uma certeza maior de que eu estou pronto para o novo desafio que é a graduação”, comenta.
Jr Rabelo recentemente foi convocado pelo seu mestre para se graduar. “Mês que vem pegarei a faixa roxa. Me sinto mais confiante e acredito que treinarei ainda mais, pois o nível técnico aumenta e temos que dar o máximo para nos mantermos no topo, é isso que espero para meu futuro”, comenta
O Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Emerson Nascimento ficou muito feliz com mais esse resultado para o município de Aracruz e a força que o Bolsa Atleta Municipal tem proporcionado. “Os atletas nos alegram toda semana com seus resultados. Temos o compromisso de fortalecer o Bolsa Atleta para que mais campeões possam surgir, e eles surgirão, assim como outros que já se destacaram”, relata.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial