Polo UAB de Aracruz realiza cerimônia de colação de grau de cinco cursos de licenciatura
Publicado em: 08 de agosto de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com o Polo Presencial da Universidade Aberta do Brasil – UAB Aracruz – e Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), realiza às 19h desta sexta-feira (10/08), no Plenário da Câmara Municiapl, a Cerimônia de Colação de Grau dos formandos nos cursos de licenciatura em Artes Visuais, Pedagogia, Filosofia, Química e Física.
O evento contará com as presenças do Prefeito Jones Cavaglieri, sua Secretária de Educação, Ilza Rodrigues Realli, além da Coordenadora do Polo, Maria Goretti M. Gomes, familiares e amigos dos formandos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Murais desenvolvidos por estudantes da Ezequiel Fraga Rocha transformam a escola em um espaço vivo, cheio de histórias, descobertas e pertencimento
- Prefeitura de Aracruz inaugura espaço ao atendimento às pessoas egressas do sistema prisional
- Inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar até 60 guarda-vidas
- Prefeitura disponibiliza formulário de inscrição para o I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME)
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)