Veja a relação de deferidos e indeferidos no projeto Vida no Mangue
Publicado em: 16 de agosto de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, divulgou a lista de deferidos e indeferidos no cadastro de catadores de caranguejo, no projeto Vida no Mangue 2018.
Catadores que tiveram o cadastro indeferido terão até 04 de setembro para recorrerem. É preciso comparecer na sede da SEMAM, de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h, junto à documentação pendente, conforme indica a lista.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público
- Educação divulga edital da Prova Nacional Docente (PND)
- Praias, rios e montanhas: Aracruz é o único município do Espírito Santo contemplado com as ações do Projeto Douradinho em 2026
- Cmei Narizinho inova com o projeto “Copa do Mundo - Conhecendo Culturas e Fortalecendo a Integração entre Escola e Família"
- Formação fortalece práticas inclusivas dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Aracruz