Prefeitura de Aracruz realiza 2ª chamada para inscritos e não aprovados no Teste de Aptidão Física (TAF)
A prefeitura de Aracruz, por meio a Secretaria de Turismo e Cultura, informa que houve uma prorrogação para a realização do Teste de Aptidão Física (TAF) entre os candidatos inscritos no Curso de Formação de Guarda-vidas 2018, que habilita esses profissionais para atuar em ocorrências de salvamento em diversos ambientes aquáticos.
Desta vez não haverá taxa de inscrição para os candidatos. Já os reprovados no primeiro TAF terão outra oportunidade para realizá-lo, também de forma gratuita. Todos devem se apresentar na Praça da Paz, próxima sexta-feira (21/09), às 08:00.
Aqueles candidatos que obtiverem nota mínima exigida no edital do Bombeiros para o TAF serão habilitados para participar do Curso de Formação. Ele tem duração de 4 semanas envolvendo atividades teóricas e práticas, totalizando 100 horas de instrução. No seu final os formandos que atingirem o índice mínimo exigido serão considerados aptos a receber um certificado com validade de um ano, prorrogável por mais dois anos desde que seja realizado a revalidação.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- III Seminário de Educação Infantil promove importantes momentos de aprendizado, diálogo e reflexão sobre os desafios e as possibilidades de ensino
- Carreta Pet Vida estará em Aracruz de 17 a 20 de setembro
- Edital 005/2026 - Semed/Semge: Convocação Nº 001
- Prefeitura amplia apoio aos produtores rurais com ensacadeira de silagem e forragens
- Município recebe reconhecimento por atuação no Protocolo Brasil Sem Fome
- 9ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- Setembro Amarelo: Prefeitura de Aracruz reforça alerta para a preservação da vida também no trânsito
- Setembro Amarelo: Prefeitura de Aracruz promove reflexão sobre saúde mental e valorização da vida
- Novo Olhar inicia atendimentos e amplia cuidado com a visão de mais de 3.000 estudantes
- Polo UAB Aracruz registra sua história nos 25 anos da Sead/Ufes