Semana Nacional do Trânsito: Inscrições abertas para o Simulado de Corrida e Caminhada – TREINÃO –
Dentro da vasta programação que a prefeitura de Aracruz vem realizando na Semana Nacional do Trânsito, acontece neste domingo (23/09), a partir das 8h, na Praça da Paz, o Simulado de Corrida TREINÃO. A atividade esportiva, que envolve corrida e caminhada, não tem caráter competitivo e será realizada em percurso balizado ou pré-determinado.
As inscrições podem ser feitas AQUI. Basta acessar o link, preencher o formulário e enviar. Ao todo estão sendo disponibilizadas 200 vagas, sendo que dentro desse limite, todos os participantes ganham medalhas. O professor de Educação Física Cássio Silva Danbroz, que está envolvido na produção do evento, comentou sobre o percurso.
“A largada e a chegada serão no mesmo ponto da Praça da Paz. Ao todo serão 5KM de percurso, com direção ao bairro Vila Nova. Todos podem participar. Estaremos com pontos de apoio no trajeto, oferecendo orientação e hidratação aos participantes. Contaremos ainda com o apoio do 25º Grupo de Escoteiros Jequitibá”, explica.
As ações da Semana Nacional do Trânsito ocorrem em parceria com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social e Departamento Nacional de Trânsito (Detran/ES). Este ano a campanha vem com o tema “Nós somos o Trânsito”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Murais desenvolvidos por estudantes da Ezequiel Fraga Rocha transformam a escola em um espaço vivo, cheio de histórias, descobertas e pertencimento
- Prefeitura de Aracruz inaugura espaço ao atendimento às pessoas egressas do sistema prisional
- Inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar até 60 guarda-vidas
- Prefeitura disponibiliza formulário de inscrição para o I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME)
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)