Prefeitura de Aracruz e ESESP ofertam cursos gratuitos de Oratória e Noções de Organização Pública

Já estão abertas as inscrições para os cursos de “Oratória” e “Noções de Organização Pública” voltados aos servidores públicos municipais e estaduais e membros das Organizações da Sociedade Civil (OSCs). Ambos os cursos acontecem de 9 a 11 de outubro nos horários: 1º dia 13h às 16h30min, 2º e 3º dias 8h30min às 12h e 13h às 16h30min, no 5º BPM. Para se inscrever, clique AQUI e baixe a ficha de inscrição. Ela deve ser entregue na Gerência Administrativa da prefeitura de Aracruz das 12h às 18h.
O curso “Oratória” vem para desenvolver práticas discursivas eficazes melhorando a comunicação da gestão pública com a sociedade e trabalhará habilidades como a percepção da importância de uma boa oratória e postura, técnicas de comunicação, exercitar a comunicação no gerenciamento de acordos e desenvolver noções das principais redes sociais e canais da internet e refletir sobre o mundo online.
Já o curso “Noções de Organização Pública” tem como competências: Conhecer os fundamentos do Estado Moderno, seu processo de constituição e desenvolvimento ao longo da história, e principalmente dentro da Sociedade Capitalista. Compreender a formação do Estado Brasileiro, suas transformações e desafios atuais na realização das Políticas Públicas consagradas na Constituição Federal de 1988.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial
- Educação: Família na escola reuniu pais e alunos em passeio ciclístico
- Polo UAB de Aracruz anuncia 20 vagas para curso técnico de Planejamento e Controle da Produção (EaD)
- Prefeitura de Aracruz irá realizar consulta pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino