EMEF Placidino Passos realiza sua V Mostra Cultural
Nesta sexta-feira (28/09), das 8h às 16h, a EMEF Placidino Passos estará realizando sua V Mostra Cultural com o tema “Evolução Tecnológica”. Na ocasião serão apresentados os trabalhos e projetos vivenciados durante o ano letivo de 2018. Serão retratados a evolução tecnológica emdiversas áreas como a educação, escrita, fotografia, iluminação, medicamentos, transportes, indústria, empregos (novos e extintos), esportes, jogos (xadrez), além das as modificações genéticas dos alimentos.
Haverá exposição de maquetes, objetos antigos, réplicas tais como 14 BIS, bolas de futebol, tábuas de hieróglifos entre outras. A escola também fará a realização de um torneio de xadrez, oficina de fotografia e oficina de escrita.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Murais desenvolvidos por estudantes da Ezequiel Fraga Rocha transformam a escola em um espaço vivo, cheio de histórias, descobertas e pertencimento
- Prefeitura de Aracruz inaugura espaço ao atendimento às pessoas egressas do sistema prisional
- Inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar até 60 guarda-vidas
- Prefeitura disponibiliza formulário de inscrição para o I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME)
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)