Barra do Sahy recebe Mutirão de Sensibilização Ambiental e Revitalização Urbana

Acontece em Barra do Sahy nesse sábado, a partir das 8h, um Mutirão de Sensibilização Ambiental e Revitalização Urbana. A ação faz parte do Programa de Educação Ambiental da Portocel, e dos Ecoagentes em Ação, em parceria com as Secretarias de Transportes e Serviços Urbanos e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Aracruz.
Antes do início das ações haverá uma concentração na EMEF Prof. Bárula para as instruções iniciais. A participação de cada morador é de suma importância para o sucesso do Mutirão. Serão realizadas ações de limpeza para revitalizar os pontos viciosos de lixo, que ganharão cercamento de pneus com o plantio de espécies arbóreas nativas e frutíferas.
Também será feito um trabalho de grafitagem em pontos estratégicos e entrega porta-a-porta de folders com informações sobre o recolhimento de móveis do projeto "Móvel Solidário". Tudo isso vem com o intuito de conscientizar cada morador da importância de manter o local limpo, cuidando para que lixos e entulhos não voltem a se acumular.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Arraiá do CAPS II celebra a vida, o cuidado e a inclusão com muita alegria e humanização
- Expo Aracruz: Chamamento Público para vagas remanescentes para comércio, produtos e serviços
- Saúde alerta para número de pacientes que faltam em consultas e exames médicos
- Educação divulga a 12ª Chamada Emergencial Extraordinária do Edital nº 005/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 003/2024: Educação divulga a 7ª Chamada
- Festival de Vôlei vai movimentar a Praça da Paz com atletas de todas as idades neste sábado (19)
- Expo Aracruz: Prefeitura publica Resultado Final do Edital N.º 17/2025
- Expo Aracruz: Prefeitura publica Resposta dos Recursos do Edital N.º 17/2025
- Município inicia novo ciclo do Cidade Empreendedora 2025–2028 com estratégias de inovação e desenvolvimento
- Expo Aracruz: Resultado Final do Edital para o Camarote do Show