Comunidade de Barra do Riacho recebe Audiência Pública para debater a revisão do Plano Diretor Municipal
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEMPLA, realiza na noite desta quinta-feira (04/09), no Centro Comunitário de Barra do Riacho, sua quarta Audiência Pública para debater a revisão do Plano Diretor Municipal - PDM de Aracruz. O evento contará com as presenças do Secretário de Desenvolvimento Econômico - Divaldo Crevelin, da Subsecretária de Planejamento, Orçamento e Gestão – Francine da Silva Lima, vereadores, além de integrantes da Comissão Técnica do Plano Diretor Municipal – PDM, e representantes da comunidade.
Aos moradores serão apresentados o Projeto de Lei e seus anexos, assim com sua estrutura do trabalho, diretrizes gerais, gestão democrática da cidade e instrumentos previstos no Plano, que vem sendo discutido com a sociedade civil organizada e o seguimento empresarial desde 2016.
Também será aberto espaço para debate com perguntas e questionamentos, onde os moradores poderão esclarecer suas dúvidas e fizer sugestões que ajudarão a subsidiar a construção do Plano com vista para o desenvolvimento urbano e rural sustentável daquele Distrito.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Dupla Ramon e Rafael é atração confirmada no Dia do Cristão Católico em Aracruz
- Prefeitura abre inscrições para a Feirinha na segunda-feira
- 29ª Convocação - Edital Semed n.º 002/2025
- 5ª e 6ª Convocação: Edital n.º 002/2026 - SAÚDE
- Aracruz institui o Dia Municipal da Mulher Negra no calendário oficial
- 2.866 quilômetros de estradas rurais são recuperados no primeiro semestre
- Educação abre Processo Seletivo para professor e pedagogo
- Gestão amplia oportunidades de capacitação com cursos on-line
- 9º Convocação: Secretaria M. de Desenvolvimento Social n.º 001/2026
- 1ª Convocação Emergencial: Edital Semed n.º 003/2026