Encontro de famílias no CMEB Professora Maria Luiza Devens

No Centro Municipal de Educação Básica (CMEB) “Maria Luiza Devens”, conhecido popularmente como Caic, a interação entre família e escola é um ponto importante na construção de um ensino de qualidade.
Pensando assim, na última segunda-feira, 1º de outubro, a escola realizou o encontro anual entre a equipe, alunos e famílias. “Nosso objetivo é fazer com que a família se sinta aconchegada dentro da escola, além de mostrar a importância dessa interação para o sucesso dos alunos”, explicou a diretora Roseli Pianca Gripa.
De acordo com ela o encontro envolveu uma exposição de arte, com diversos trabalhos produzidos pelos professores, além de momentos de bate papo, apresentações e lanche compartilhado.
Confira alguns momentos:
![]() |
![]() |
![]() |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Arraiá do CAPS II celebra a vida, o cuidado e a inclusão com muita alegria e humanização
- Expo Aracruz: Chamamento Público para vagas remanescentes para comércio, produtos e serviços
- Saúde alerta para número de pacientes que faltam em consultas e exames médicos
- Educação divulga a 12ª Chamada Emergencial Extraordinária do Edital nº 005/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 003/2024: Educação divulga a 7ª Chamada
- Festival de Vôlei vai movimentar a Praça da Paz com atletas de todas as idades neste sábado (19)
- Expo Aracruz: Prefeitura publica Resultado Final do Edital N.º 17/2025
- Expo Aracruz: Prefeitura publica Resposta dos Recursos do Edital N.º 17/2025
- Município inicia novo ciclo do Cidade Empreendedora 2025–2028 com estratégias de inovação e desenvolvimento
- Expo Aracruz: Resultado Final do Edital para o Camarote do Show