Chuvas: PMA atua na desobstrução da ES 124

Após o deslizamento de terra na ES 124, que liga a sede de Aracruz ao Distrito de Guaraná, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (SETRANS) e apoio da Defesa Civil Municipal, está atuando na desobstrução da via na manhã desta sexta-feira.
De acordo com a Defesa Civil, a situação no local é de alerta e o tráfego segue no sistema de pare e siga. Tratores e caminhões estão trabalhando na retirada da terra em ainda nesta sexta-feira a via estará operando normalmente.
Alerta
Até o próximo domingo (11), institutos de meteorologia preveem chuvas todos os dias em Aracruz. A Defesa Civil reforça que em caso de qualquer ameaça de deslizamento ou alagamento, a orientação é entrar em contato com o telefone de plantão 24 horas da Defesa Civil de Aracruz: 27 9 9963 0321
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 5ª e 6ª Convocação: Edital n.º 002/2026 - SAÚDE
- Aracruz institui o Dia Municipal da Mulher Negra no calendário oficial
- 2.866 quilômetros de estradas rurais são recuperados no primeiro semestre
- Educação abre Processo Seletivo para professor e pedagogo
- Gestão amplia oportunidades de capacitação com cursos on-line
- 9º Convocação: Secretaria M. de Desenvolvimento Social n.º 001/2026
- 1ª Convocação Emergencial: Edital Semed n.º 003/2026
- 27ª Expo Aracruz: Retificação do Resultado Classificatório após Recurso - GRUPO 8
- 27ª Expo Aracruz: Errata do Recurso
- 27ª Expo Aracruz: da apresentação da documentação (data, local e grupos)