Chuvas: Aracruz registra volume de 160 milímetros nas últimas 24 horas
Publicado em: 09 de novembro de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Nas últimas 24 horas, já foi registrado um volume de 160 milímetros de chuvas em Aracruz. Desde a noite desta quinta-feira (08) a Defesa Civil Municipal está em alerta, acompanhando de perto a situação no município.
A Defesa Civil de Aracruz registrou, até a manhã desta sexta-feira (09), as seguintes ocorrências:
- Deslizamento de terra na ES 124, que liga a sede de Aracruz ao Distrito de Guaraná.
- Cerca de 17 famílias desabrigadas no bairro Morobá. De acordo com a Defesa Civil, uma média de 70 pessoas foram conduzidas à EMEF Honório Nunes de Jesus, onde passaram a noite. Na manhã desta sexta-feira 32 pessoas permanecem abrigadas na escola e outras 32 já retornaram para as residências ou casas de parentes e amigos.
- Transbordamento de Valão no Bairro de Fátima.
- Estrada entre Córrego Fundo e Santa Rosa intransitável.
Até o próximo domingo (11), institutos de meteorologia preveem chuvas todos os dias em Aracruz. A Defesa Civil reforça que em caso de qualquer ameaça de deslizamento ou alagamento, a orientação é entrar em contato com o telefone de plantão 24 horas da Defesa Civil de Aracruz: 27 9 9963 0321
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde mental: Programa Saúde na Escola destaca o Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPSi)
- Convocação Nº 003, Edital 001/2025 - SEMSA
- Aracruz realiza a XII conferência Municipal de Saúde
- Aracruz terá primeira conferência dos direitos humanos
- ParkLog ES: maior investimento portuário do estado tem Aracruz como cidade âncora
- Saiba quando a vacinação antirrábica estará no seu bairro
- Nova etapa de Beach Tennis acontece de 29 a 31 de agosto na Praia de Coqueiral
- Casa Rosa recebe mães e gestantes para o Projeto Ytxy Porã – “Mãe Zelosa”
- Futebol de salão em Aracruz está de volta após 11 anos
- Executivo Municipal aguarda aprovação do novo projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz