1º Feirão de Negociação de dívidas acontece em dezembro
Uma ótima opção para regularizar dívidas e evitar processos e medidas mais drásticas. Acontece entre os dias 03 e 07 de dezembro o 1º Feirão de Negociação de Dívidas do Procon Aracruz, com o intuito de oferecer aos cidadãos melhores condições de parcelamento e pagamento de suas contas, além de retirar o nome do SPC e SERASA.
"É uma boa oportunidade para evitar a inclusão ou a permanência do contribuinte nos órgãos de restrição de crédito, além de evitar uma medida mais drástica nos processos judiciais", disse o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
De acordo com a coordenadora do Procon Aracruz, pessoas com nome incluso nos órgãos de proteção ao crédito, terão a oportunidade de negociar sua dívida junto as empresas participantes do feirão. “O cidadão pode esperar descontos diferenciados na regularização da situação”, explicou Dulcimar Alves Vieira Broetto
O atendimento do 1º Feirão de Negociação de Dívidas será no Procon Aracruz, localizado na região central do município. As empresas participantes são: Bradesco, Crefisa, CEF, Dacasa, Oi , Itaú e Vivo.
SERVIÇO:
1º Feirão de Negociação de Dívidas
Procon Aracruz
Quando: 03 a 07 de dezembro
Onde: Procon Aracruz (avenida Venâncio Flores, 1160, centro de Aracruz)
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!