Projeto Saber Viver: 1º Torneio de Futebol 7 infanto Juvenil entretém famílias de Barra do Riacho
A comunidade de Barra do Riacho recebeu das 7h às 19h da última sexta-feira (16/11), uma grande ação esportiva com o intuito de despertar em crianças e adolescentes o desenvolvimento de potencialidades, habilidades e talentos. O 1º Torneio de Futebol 7 infanto Juvenil ainda propiciou um grande fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.
A ação aconteceu por meio de uma parceria entre o "Projeto Saber Viver" da Associação de Amigos da Justiça, Cidadania, Educação e Arte e Prefeitura de Aracruz. Todas as crianças, adolescentes e seus familiares ainda foram recepcionados em uma grande estrutura que ofereceu alimentação, água, além de serviços de assistência social e saúde.
Também foi montado um palco “Podium” para as famílias tirarem fotos. Quem não competiu pelo torneio de futebol pôde se divertir em vários entretenimentos como cama elástica e brinquedos infláveis. Já os participantes do torneio receberam troféus e medalhas.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 5ª e 6ª Convocação: Edital n.º 002/2026 - SAÚDE
- Aracruz institui o Dia Municipal da Mulher Negra no calendário oficial
- 2.866 quilômetros de estradas rurais são recuperados no primeiro semestre
- Educação abre Processo Seletivo para professor e pedagogo
- Gestão amplia oportunidades de capacitação com cursos on-line
- 9º Convocação: Secretaria M. de Desenvolvimento Social n.º 001/2026
- 1ª Convocação Emergencial: Edital Semed n.º 003/2026
- 27ª Expo Aracruz: Retificação do Resultado Classificatório após Recurso - GRUPO 8
- 27ª Expo Aracruz: Errata do Recurso
- 27ª Expo Aracruz: da apresentação da documentação (data, local e grupos)



