Projeto Praça Digital será implantado no bairro Bela Vista
A comunidade do bairro Bela Vista recebe nesta sexta-feira (23/11), a partir das 18h, na Praça da Harmonia, a cerimônia de implantação do projeto Praça Digital. O evento contará com as presenças do prefeito Jones Cavaglieri, secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias.
Essa será a 9ª Praça Digital entregue à população aracruzense desde sua inauguração ocorrida na Praça da Paz no dia 27 de julho. Com o sinal de internet pública os moradores também podem acessar o Aplicativo Online e fazer solicitações de serviços. Para acessar, o cidadão deverá realizar um cadastro, informando dados como CPF e nome Completo.
Após o bairro Bela Vista, ainda neste ano existe uma previsão de se instalar o sinal de internet nas localidades do Coah IV, São Marcos, Coqueiral, Barra do Sahy, Rodoviária e Mercado Municipal. A intenção é disponibilizar até o fim do mandato 25 praças digitais.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde convoca candidatos classificados do Processo Seletivo Interno n.º 001/2025
- Prefeitura apresenta obras de infraestrutura e melhorias para o bairro São José
- Semam torna público edital para eleição do COMDEMA
- 120 estudantes da Rede Municipal de Ensino participam da aula inaugural dos programas Rumo ao Sucesso e Partiu IF
- Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias receberão tablets para modernizar atendimentos
- Prefeitura e Estado autorizam construção da nova UBS de Guaraná com investimento de R$ 4,2 milhões
- Prefeitura de Aracruz abre concurso público com vagas em diferentes níveis
- Sinal verde para as obras de infraestrutura no bairro Cruzeiro, em Santa Cruz
- Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
- Educação inicia segundo ciclo de formação do Programa Líder em Mim