46 guarda-vidas vão atuar no litoral de Aracruz a partir desta sexta

Ao todo quarenta e seis Guarda-Vidas vão atuar nas praias de Aracruz a partir desta sexta-feira, 21 de dezembro, garantindo mais segurança e tranquilidade para os banhistas. A equipe contará com equipamentos de primeiros socorros importantes no salvamento, além de life beld (boias) e nadadeiras.
De acordo com a Secretaria de Turismo e Cultural (SEMTUR), os postos de Guarda-Vidas estarão sinalizados com placas indicativas, distribuídas em todas as praias do litoral. “Neste período de grande movimentação em nossas praias é importante intensificar o serviço de proteção aos banhistas. Todos os guardas já receberam os equipamentos e uniformes e já estão prontos para realizar o serviço”, explica o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
- Segurança Alimentar e Nutricional é tema de reunião entre secretarias municipais e Governo do Estado
- Processo Seletivo Simplificado: Polo UAB oferta 10 vagas para curso de Licenciatura Letras Português (EAD)
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 002 do Edital 017/2025
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)