Verão Aracruz 2019: veja a programação de shows para o primeiro final de semana do ano
O litoral de Aracruz abre a temporada de verão com diversas atrações musicais em Barra do Sahy e Santa Cruz. De acordo com a Secretaria de Turismo e Cultura, durante o mês de janeiro o balneário vai receber uma maratona de shows que promete animar ainda mais a estação mais quente do ano.
“Preparamos uma programação com muitas atrações musicais e, inclusive, com artistas da nossa região. Esperamos receber centenas de turistas, além dos próprios moradores, e estamos com toda estrutura necessária para segurança e bem estar de quem estiver por nosso balneário”, comentou o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
Programação do final de semana
Nesta sexta-feira (04), Dj Toninho abre a programação em Barra do Sahy, a partir das 21h. Às 23h, show com Henrique e Rian. No sábado (05) Tom Oliver se apresenta na praça dos corais, além do grupo Art Dance e Allan Resende.
Em Santa Cruz o sábado será animado com Diego Lima, que se apresenta a partir das 21h, e Trio Miopia, às 23h.
Confira a programação:
Barra do Sahy
04/01 sexta feira
21h - Dj Toninho
23h - Henrique e Rian
05/01 sábado
19h - Tom Oliver
21h - Allan Resende
Santa Cruz
05/01 Sábado
21h - Diego Lima
23h - Trio Miopia
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde convoca candidatos classificados do Processo Seletivo Interno n.º 001/2025
- Prefeitura apresenta obras de infraestrutura e melhorias para o bairro São José
- Semam torna público edital para eleição do COMDEMA
- 120 estudantes da Rede Municipal de Ensino participam da aula inaugural dos programas Rumo ao Sucesso e Partiu IF
- Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias receberão tablets para modernizar atendimentos
- Prefeitura e Estado autorizam construção da nova UBS de Guaraná com investimento de R$ 4,2 milhões
- Prefeitura de Aracruz abre concurso público com vagas em diferentes níveis
- Sinal verde para as obras de infraestrutura no bairro Cruzeiro, em Santa Cruz
- Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
- Educação inicia segundo ciclo de formação do Programa Líder em Mim