Programação do último final de semana atraiu milhares de pessoas para Barra do Sahy
Final de semana de praia lotada em Barra do Sahy. De acordo com dados do 5º Batalhão da Polícia Militar, cerca de 30 mil pessoas circularam pelo balneário durante a última sexta-feira (11), sábado (12) e domingo (13).
Ainda de acordo com a PM, somente no sábado pelo menos 15 mil pessoas participaram dos eventos gratuitos, organizados pela Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. A programação, além de shows na Praça dos Corais, também contou com apresentações de humor com "Tonho dos Couros", motocross e arena esportiva.
Na sexta-feira (11) a animação começou ao som do pagode, com o grupo “Tamo Junto”. Logo em seguida a banda “Enge Samba” subiu ao palco animando o público.
Já a programação de sábado (12) começou radical com apresentações da equipe “Adrenalina Moto Show”, com manobras de tirar o folego. No palco da Praça dos Corais o humorista “Tonho dos Couros” envolveu o público com piadas e causos, garantindo a gargalhada da plateia.
Mais tarde Diego Lima embalou a noite ao ritmo do sertanejo, abrindo passagem para a atração nacional de Cácio e Marcos. A dupla animou a noite e fez uma multidão dançar com o tradicional sertanejo universitário.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Murais desenvolvidos por estudantes da Ezequiel Fraga Rocha transformam a escola em um espaço vivo, cheio de histórias, descobertas e pertencimento
- Prefeitura de Aracruz inaugura espaço ao atendimento às pessoas egressas do sistema prisional
- Inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar até 60 guarda-vidas
- Prefeitura disponibiliza formulário de inscrição para o I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME)
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)