Confira a programação do Beach Soccer Verão 2019 para esse fim de semana
A Arena Esportiva de Barra do Sahy começa a receber os jogos do Beach Soccer neste sábado (19/01), quando ocorrem quatro confrontos, sendo três na categoria masculina e um na categoria feminina. O primeiro jogo será às 16h entre as equipes Santa Cruz/Chape x Meninos da Barra. No segundo, as 16h40 jogam Vila do Riacho x Caieiras Velha/AITG. Às 18h, Sport F7 enfrenta o time do Bom de Bola. O jogo femino ocorre as 17:20 entre Meninas da Vila do Riacho/GA e Boa Esperança.
No domingo (20/01) haverá cinco jogos, quatro do masculino e um do feminino. As 10h30 MC Red Bull enfrenta o Boa esperança, as 16h MA Sport Bike joga contra o Comboios, as 16h40 tem MB Pau Brasil x Atlético Aracruz, e as 18h MDB/B. Riacho x Barra do Sahy. Já no feminino, às 17h20 tem o jogo entre Garotas B. de Bola x MDB/B.Riacho.
Confira abaixo os grupos
Grupo A
Santa Cruz/Chape, Meninos da Barra, Sport Bike, Comboios
Grupo B
Vila do Riacho, Caieira/AITG, Pau Brasil, ATL Aracruz
Grupo C
Sport F7, Bom de Bola, RedBull, Boa Esperança
Grupo D
MDB/Barra do Riacho, Barra do Sahy, São Marcos e Parma
GRUPO E
Vila do Riacho/GA, Boa Esperança, Garotas B. de Bola, MDB/B.Riacho, Sport Bike
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz receberá quatro Totens de Segurança para ampliar monitoramento urbano
- 2ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Aracruz receberá premiação do Reality Show ‘Escola de Sabores’ na próxima terça-feira (23)
- Emef Coqueiral: Prefeitura conclui licitação para a retomada das obras
- Mobilização conscientiza população sobre direitos da pessoa idosa em Aracruz
- 7ª CONVOCAÇÃO - SEMDS EDITAL Nº 001.2026
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada sobre avaliações do SAEV e Fluência Leitora
- Aracruz ocupa primeiro lugar no Espírito Santo em criação de vagas formais
- Aracruz recebe representantes do ES em Ação e Amear para cerimônia de encerramento do Ciclo de Implantação das Escolas de Educação Integral em Tempo Integral
- Emefti´s Honório Nunes de Jesus e Eurípedes Nunes Loureiro são as primeiras escolas da rede contempladas com a implementação da BNCC Computação