Depois de três anos trio elétrico volta a animar multidão na praia da Barra do Sahy
Na tarde do último domingo (27) cerca de 15 mil pessoas estiveram presentes em toda orla na volta do trio na Avenida Beira Mar, na praia da Barra do Sahy. Laura Viana e Billy foram os responsáveis por animar a multidão na programação que foi realizada pela Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur).
A cantora Laura Viana foi a primeira a subir no trio e trouxe em seu repertório um mix de estilos musicais, com sertanejo, axé e funk. O show também contou com a participação especial do cantor Léo Mai. E para fechar a festa na volta do trio, o cantor Billy, que durante muitos anos animou o povo pela avenida, fez um show regado a muito axé.
O prefeito Jones Cavaglieri destacou a importância de voltar com essa atração turística para a população e para os turistas. “Retomar com o trio elétrico em Barra do Sahy foi um pedido de todos. Organizamos uma festa bonita e com bastante segurança para garantir o bem estar de quem estiver na praia”, disse o prefeito de Aracruz.
A secretária de Turismo do município ressalta que a volta do trio foi um pedido da comunidade, e que a secretaria encarou o desafio com muita responsabilidade. Ela disse que muita gente colaborou para que o evento acontecesse, principalmente a Polícia Militar, que foi essencial para a segurança de toda orla.
“Nos empenhamos muito para poder atender a esse pedido da população e deu certo. O evento foi muito bom, alegre, com um público ótimo nas quase seis horas de trio. Para realizar um evento como esse é preciso muita responsabilidade, e pensamos em tudo para que não houvesse nenhuma ocorrência”, frisou a secretaria.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde alerta para sinais da tuberculose e reforça a importância do diagnóstico precoce
- Capacitação: servidores já podem garantir vaga nos cursos em parceria com a Esesp
- Município lança o “Guia Antirracista: entendendo e valorizando as diferenças”
- Saúde convoca candidatos classificados do Processo Seletivo Interno n.º 001/2025
- Prefeitura apresenta obras de infraestrutura e melhorias para o bairro São José
- Semam torna público edital para eleição do COMDEMA
- 120 estudantes da Rede Municipal de Ensino participam da aula inaugural dos programas Rumo ao Sucesso e Partiu IF
- Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias receberão tablets para modernizar atendimentos
- Prefeitura e Estado autorizam construção da nova UBS de Guaraná com investimento de R$ 4,2 milhões
- Prefeitura de Aracruz abre concurso público com vagas em diferentes níveis