Recepção para servidores da secretaria de educação marca o início dos trabalhos para 2019
A Secretaria de Educação (SEMED) realiza todos os anos uma confraternização para recepcionar os mais de noventa servidores. O evento aconteceu nesta sexta-feira (01) e teve o objetivo de agradecer aos profissionais pelo empenho e comprometimento com as atividades do ano anterior como também acolhida para os trabalhos de 2019.
Conduzida pela Secretária Ilza Rodrigues, a confraternização também contou com a participação de músicos. A Secretária destacou o comprometimento dos servidores com as demandas da educação, disse que o trabalho está sendo bem feito e que os frutos já estão sendo colhidos.
“As crianças que estão nascendo agora precisam de nós, a educação é a base de tudo. Quero agradecer a todos que estiveram presentes em 2018 e desejo muita força a todos para encarar os desafios que por ventura surgirão neste ano", disse a Secretária.
O Secretário de Administração Luciano Forrechi esteve presente no evento representando o Prefeito Jones Cavaglieri que está em compromisso externo. O secretário também ressaltou o trabalho feito pela Secretaria de Educação e pelos professores.
“Sou professor há 13 anos e nesse tempo todo eu posso dizer que tenho muito orgulho da profissão e também tenho certeza absoluta da responsabilidade que nós temos perante às pessoas. A educação tem esse papel importante e o Prefeito tem muito carinho por essa secretaria”, frisou Luciano.
| |
|
|
|
|
|
|
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Aracruz receberá premiação do Reality Show ‘Escola de Sabores’ na próxima terça-feira (23)
- Emef Coqueiral: Prefeitura conclui licitação para a retomada das obras
- Mobilização conscientiza população sobre direitos da pessoa idosa em Aracruz
- 7ª CONVOCAÇÃO - SEMDS EDITAL Nº 001.2026
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada sobre avaliações do SAEV e Fluência Leitora
- Aracruz ocupa primeiro lugar no Espírito Santo em criação de vagas formais
- Aracruz recebe representantes do ES em Ação e Amear para cerimônia de encerramento do Ciclo de Implantação das Escolas de Educação Integral em Tempo Integral
- Emefti´s Honório Nunes de Jesus e Eurípedes Nunes Loureiro são as primeiras escolas da rede contempladas com a implementação da BNCC Computação
- Saúde inicia aplicação da Vacina Pneumocócica 20-valente (VPC20) para ampliar proteção infantil