Prefeitura solicita e Cordial vai disponibilizar ônibus extras para candidatos do concurso no próximo domingo (10)
Publicado em: 08 de fevereiro de 2019
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Prefeitura de Aracruz por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans) informa que no próximo domingo (10) serão disponibilizados ônibus extras para atender os candidatos do concurso público que farão prova no distrito de Jacupemba.
A empresa Cordial Turismo vai disponibilizar carros extras a partir das 6h da manhã para o transporte dos candidatos, considerando que a abertura dos portões nos locais de prova será às 7h30 da manhã.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Murais desenvolvidos por estudantes da Ezequiel Fraga Rocha transformam a escola em um espaço vivo, cheio de histórias, descobertas e pertencimento
- Prefeitura de Aracruz inaugura espaço ao atendimento às pessoas egressas do sistema prisional
- Inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar até 60 guarda-vidas
- Prefeitura disponibiliza formulário de inscrição para o I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME)
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)