Muita música no último final de semana de programação antes do início do carnaval
O último final de semana de programação de Verão antes do início do carnaval nas praias da Barra do Sahy e Santa Cruz mais uma vez foi animado por muita música. As atrações de diferentes estilos musicais puderam agradar a todos que passaram pelos locais.
Na sexta-feira (22), na Praça dos Corais, a banda Lokobamba subiu ao palco para abrir a noite na orla. Logo após foi a vez da banda Comichão cantar diversos estilos musicais com um show que contou com a participação de cantores como Léo Lima, Léo Mai, Amanda, Diego Santana, Alex Campanha e Renan di Castro.
A programação de sábado (23) ficou por conta do grupo de pagode Lance Certo, que tocou logo após as finais do campeonato de Beach Soccer na Arena Esportiva. Na Praça dos Corais o desfile Garoto e Garota Verão animou o público com a beleza dos candidatos. Erick Cristo e a banda Cadilac de Luxo finalizaram a noite.
Em Santa Cruz os shows ficaram por conta das bandas Os Jotas e Projeto X, que animaram o público no sábado a noite.
Clique aqui e confira a galeria de foto dos shows:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Contorno da Barra do Sahy: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- Aracruz passa a oferecer serviços urbanísticos 100% on-line a partir do dia 26
- ZPE Aracruz: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- 13ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Saúde alerta para sinais da tuberculose e reforça a importância do diagnóstico precoce
- Capacitação: servidores já podem garantir vaga nos cursos em parceria com a Esesp
- Município lança o “Guia Antirracista: entendendo e valorizando as diferenças”
- Saúde convoca candidatos classificados do Processo Seletivo Interno n.º 001/2025
- Prefeitura apresenta obras de infraestrutura e melhorias para o bairro São José
- Semam torna público edital para eleição do COMDEMA