Muita música no último final de semana de programação antes do início do carnaval
O último final de semana de programação de Verão antes do início do carnaval nas praias da Barra do Sahy e Santa Cruz mais uma vez foi animado por muita música. As atrações de diferentes estilos musicais puderam agradar a todos que passaram pelos locais.
Na sexta-feira (22), na Praça dos Corais, a banda Lokobamba subiu ao palco para abrir a noite na orla. Logo após foi a vez da banda Comichão cantar diversos estilos musicais com um show que contou com a participação de cantores como Léo Lima, Léo Mai, Amanda, Diego Santana, Alex Campanha e Renan di Castro.
A programação de sábado (23) ficou por conta do grupo de pagode Lance Certo, que tocou logo após as finais do campeonato de Beach Soccer na Arena Esportiva. Na Praça dos Corais o desfile Garoto e Garota Verão animou o público com a beleza dos candidatos. Erick Cristo e a banda Cadilac de Luxo finalizaram a noite.
Em Santa Cruz os shows ficaram por conta das bandas Os Jotas e Projeto X, que animaram o público no sábado a noite.
Clique aqui e confira a galeria de foto dos shows:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Murais desenvolvidos por estudantes da Ezequiel Fraga Rocha transformam a escola em um espaço vivo, cheio de histórias, descobertas e pertencimento
- Prefeitura de Aracruz inaugura espaço ao atendimento às pessoas egressas do sistema prisional
- Inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar até 60 guarda-vidas
- Prefeitura disponibiliza formulário de inscrição para o I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME)
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)