Carnaval Aracruz: trio, shows e marchinha na primeira noite de festa

O Carnaval Aracruz começou ao som do axé da banda 5 essência, que se apresentou em cima do trio elétrico na praia da Barra do Sahy. Também teve programação em Santa Cruz, Barra e Vila do Riacho na noite dessa sexta-feira (01).
Os amigos Juliano Fernadez, Júlia Gritz e Gustavo Leal são de Colatina e vieram aproveitar os dias de folga no litoral de Aracruz. Júlia, de 19 anos, já palpita sua expectativa: "quero curtir a praia e me divertir", disse a estudante de 19 anos.
Ainda em Barra do Sahy a noite seguiu com as apresentações de Paullo Eduardo, Rubens Neto e Agitu's, que subiu ao palco ãs 00h.
Em Santa Cruz a primeira noite de carnaval começou com o grupo Engesamba. Na sequência Amanda e Banda e Sambola subiram no palco.
Na Barra e Vila do Riacho foi o som da marchinha que puxou a primeira noite de carnaval. A comunidade compareceu para prestigiar o batuque, que terminou depois das 22h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social: Chamada Emergencial do Processo Seletivo n.º 001/2023
- Gestão para a Equidade Racial é tema de capacitação de técnicos do regime de colaboração
- 1ª etapa do Circuito Indígena de Futevôlei acontece neste final de semana
- Inscrições abertas para o Campeonato de Futebol 7 Society do Servidor Público
- Pequenos craques, grandes emoções: Copa Gazetinha Dente de Leite vai agitar categorias Sub-7 e Sub-9
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência vai acontecer no próximo dia 25
- Aracruz participa de evento que debateu políticas públicas sobre mudanças climáticas
- Formação de Matemática para os anos iniciais aperfeiçoa práticas pedagógicas
- Prefeitura convida para II Oficina de Planejamento do Projeto Orla Aracruz