Segundo dia de folia atrai mais de 20 mil pessoas às praias de Aracruz
O Carnaval em Aracruz está a todo vapor! De acordo com dados fornecidos pelo Comando do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) do município, neste sábado (02/03), mais de 20 mil pessoas, entre moradores, turistas e visitantes compareceram à orla aracruzense para mais um dia de grande festa. Famílias inteiras e amigos foram às ruas logo no início da manhã para se divertirem e desfilarem com suas fantasias.
A festa começou com as tradicionais bandas de marchinhas na praia de Mar Azul que tocaram às 10h na saída da feirinha, às 15h em Santa Cruz, e às 18h na praia de Putiri. Em ambas as localidades o clima de descontração era o mesmo, com todos cantando e se divertindo seguindo as bandas.
E em Barra do Sahy o agito começou às 18h no Trio Elétrico ao som das músicas de “Amanda e Banda”. Às 19h, em Santa Cruz, BillyBand, fantasiado de Chapolim Colorado, fez a alegria de um bom público que compareceu. Às 21h30, com o Trio Elétrico parado em Barra do Sahy, Alan Resende garantiu a farra dos presentes. No mesmo horário, em Santa Cruz, o Axé Uai fez a festa com animação. Fechando a programação no distrito, meia-noite subiu ao palco Laura Viana e Banda NewShow.
No mesmo horário a banda Comichão fechava a noite em Barra do Sahy, momento este em que foi registrado a maior concentração de pessoas, que com segurança, se divertiram e cantaram até a duas manhã.
CLIQUE AQUI e confira a galeria de imagens
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 27ª ExpoAracruz: Links para emissão das Certidões
- Palestra: Segurança no Trânsito é Responsabilidade de Todos
- Ordem de Serviço autoriza ampliação de salas de aula na escola Teresinha Frigini, em Guaraná
- Saúde: Prefeitura retoma obras da UBS do Bela Vista e amplia investimentos na Atenção Básica
- Dia da Família na Escola: projeto Natureza no Brincar fortalece vínculo entre familiares e escola
- 27ª ExpoAracruz: Edital de Chamamento Público para CAMAROTE DOS SHOWS
- Assinada a Ordem de Serviço para construção de Praça no bairro São José, na Sede
- Apenas 40% dos usuários realizaram biometria; Saúde faz alerta à população
- Moradores de Vila do Riacho e Barra do Riacho participam das primeiras reuniões da Reurb
- 2ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026