Programação de carnaval na Barra do Sahy já atraiu aproximadamente 75 mil pessoas

Aproximadamente 75 mil pessoas já passaram pela orla da Barra do Sahy entre sábado e segunda-feira nesse carnaval. A programação recheada de muita música está sendo organizada pela prefeitura por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e já atraiu uma multidão para o local, com turistas de diversos locais do estado e do país.
Nessa segunda-feira (04), mais uma vez milhares de pessoas estiveram presentes pela orla. A programação teve início novamente com o trio elétrico pela avenida, com o show da banda Katrina. Logo depois foi a vez da dupla Henrique e Rian subirem ao palco na praça dos corais. A banda Mano Guetto também fez a festa com muito axé no trio parado. E para finalizar o dia, Léo Lima fechou com chave de ouro a segunda-feira de carnaval.
Em Santa Cruz a escola de samba Bateria Serrana, que também fez presença na Praia dos Padres e em Mar Azul, abriu o dia de programação, seguido da banda Swing Battifu. Logo após a banda Essência subiu ao palco para animar os foliões. Finalizando, a banda D’Maré ficou responsável por fechar o dia de muita música. Fechando as praias do Balneário, em Coqueiral e Putiri, a Banda de Marchinha ficou por conta da animação.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo 005/2023: Semed divulga 14ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Prefeitura convida para reunião da Proposta de Intervenção da Orla Marítima, na Praia dos Padres
- Aracruz dá mais um passo na defesa das mulheres com a entrega do Kit Mulher Viva+
- Prefeitura reforça importância do descarte de materiais nos ecopontos
- Setembro verde: Emefti Honório Nunes de Jesus desmistifica preconceitos e promove a aceitação e o orgulho da identidade entre estudantes
- Aposentados recebem homenagem da Prefeitura de Aracruz pelo compromisso com o desenvolvimento do município
- Festa de Santa Rosa contará com sistema de videomonitoramento e reconhecimento facial
- Prefeitura de Aracruz apresenta projeto de infraestrutura no bairro Pôr do Sol
- Qualifica Aracruz: inscrições abertas para cursos gratuitos em parceria com o Senai
- Setembro: mês de conscientização e valorização da vida