Concurso Público para Professores (diversas especialidades):Respostas aos recursos contra os gabaritos preliminar, final e do resultado preliminar da prova objetiva
Publicado em: 14 de março de 2019
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACRUZ DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais, torna público as respostas aos recursos contra o gabarito preliminar oficial da Prova Objetiva, do gabarito oficial final da Prova Objetiva e do resultado preliminar da Prova Objetiva, referentes ao Concurso Público regido pelo EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº002/2018/PMAES/13 DE NOVEMBRO DE 2018.
CLIQUE AQUI e acesse o edital
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
- Segurança Alimentar e Nutricional é tema de reunião entre secretarias municipais e Governo do Estado
- Processo Seletivo Simplificado: Polo UAB oferta 10 vagas para curso de Licenciatura Letras Português (EAD)
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 002 do Edital 017/2025
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)