Edital Nº001/2018: retificação do resultado final do concurso público para os cargos que possuíam somente a etapa de prova objetiva em cumprimento de determinação judicial e da prova objetiva
Publicado em: 12 de abril de 2019
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACRUZ DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais, torna pública a retificação do resultado final do Certame para os cargos que possuíam somente a Etapa de Prova Objetiva processo nº 0001768-80.2019.8.08.006, e a retificação do resultado final da Prova Objetiva, em cumprimento de determinação judicial, processo nº 0001768-80.2019.8.08.006, referentes ao Concurso Público regido pelo EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº001/2018/PMAES/05 DE NOVEMBRO DE 2018.
CLIQUE AQUI e acesse o edital
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Ação Cidadã: iniciativa promove atendimento e garantia de direitos para pessoas em situação de rua em Aracruz
- 27ª Expo Aracruz: Comunicado
- Novo espaço da Subsecretaria de Gestão de Pessoas fortalece atendimento e valoriza servidores municipais
- BNCC da Computação é oficialmente implementada na Rede Municipal de Ensino
- Semurb intensifica revitalização da sinalização horizontal
- Dia dos Avós é comemorado com muita vivência e propostas artísticas no Cmei Criança Feliz
- Orientações para o atendimento de estudantes com seletividade alimentar no âmbito do PNAE e obesidade infantil ganham destaque na 6ª Formação do Programa Saúde na Escola (PSE)
- Semam torna público Prorrogação e Retificação do Edital Nº 002/2026 do Conselho Deliberativo da RDSM
- 27ª Expo Aracruz: Prefeitura lança Edital para patrocinadores e expositores
- Dupla Ramon e Rafael é atração confirmada no Dia do Cristão Católico em Aracruz