Novos membros do Conselho do Plano Diretor Municipal são empossados
Os novos membros que compõem o Conselho do Plano Diretor Municipal de Aracruz (CPDM), representantes de suas respectivas instituições, conforme Portaria n° 15.804, de 26/03/2019, foram empossados na tarde desta quinta-feira (11/04), durante 3° reunião ordinária do CPDM realizada na Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPLA). O CPDM é paritário e composto por representantes dos Poderes Públicos e sociedade civil organizada, que contribuem de maneira positiva com o sistema de Planejamento do Município de Aracruz.
O Conselho do Plano Diretor Municipal, instituído pela Lei n 3143 de 30 de setembro de 2008, é um órgão consultivo, resolutivo e de assessoramento técnico ao Poder Executivo Municipal, que tem por objetivo acompanhar sua política de desenvolvimento. Ele busca o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida da população, orientando as ações públicas definidas no PDM, nos Planos e Projetos Urbanísticos e na legislação afim.
CLIQUE AQUI e confira a lista com os membros
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Ação Cidadã: iniciativa promove atendimento e garantia de direitos para pessoas em situação de rua em Aracruz
- 27ª Expo Aracruz: Comunicado
- Novo espaço da Subsecretaria de Gestão de Pessoas fortalece atendimento e valoriza servidores municipais
- BNCC da Computação é oficialmente implementada na Rede Municipal de Ensino
- Semurb intensifica revitalização da sinalização horizontal
- Dia dos Avós é comemorado com muita vivência e propostas artísticas no Cmei Criança Feliz
- Orientações para o atendimento de estudantes com seletividade alimentar no âmbito do PNAE e obesidade infantil ganham destaque na 6ª Formação do Programa Saúde na Escola (PSE)
- Semam torna público Prorrogação e Retificação do Edital Nº 002/2026 do Conselho Deliberativo da RDSM
- 27ª Expo Aracruz: Prefeitura lança Edital para patrocinadores e expositores
- Dupla Ramon e Rafael é atração confirmada no Dia do Cristão Católico em Aracruz