Equipe do CadÚnico/Bolsa Família cadastrará moradores de Jacupemba
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEMDS) e equipe do Cadastro Único/Bolsa Família está convidando todos os moradores do distrito de Jacupemba para atualizar seus cadastros. Aquelas famílias que ainda não possuem, também devem se cadastrar, caso estejam nos critérios. A ação acontece no próximo sábado (27/04) no CRAS da localidade, das 8h30 às 15h.
Na ocasião a equipe aproveitará o momento para tirar dúvidas a respeito do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família. Todos os moradores devem levar a declaração do Agente de saúde, os documentos originais da residência, declaração escolar dos filhos de seis a 17 anos, além das rescisões de contrato de trabalho dos últimos 12 meses de quem trabalhou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Murais desenvolvidos por estudantes da Ezequiel Fraga Rocha transformam a escola em um espaço vivo, cheio de histórias, descobertas e pertencimento
- Prefeitura de Aracruz inaugura espaço ao atendimento às pessoas egressas do sistema prisional
- Inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar até 60 guarda-vidas
- Prefeitura disponibiliza formulário de inscrição para o I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME)
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)