Vida no Mangue: tiradores de caranguejo com documentações pendentes têm até sexta para regularizar situação

Catadores de caranguejo do município de Aracruz que se cadastraram no projeto Vida no Mangue e estão com documentação pendente têm até a próxima sexta-feira, 26 de abril, para regularizarem a situação. Os documentos deverão ser entregues na Secretaria do Meio Ambiente, localizada na Prefeitura de Aracruz, das 12 às 18h.
As inscrições para o Projeto Vida no Mangue foram encerradas na última terça-feira (23). De acordo com a SEMAM, 53 catadores de caranguejo realizaram o cadastro, que agora será avaliado por uma comissão técnica.
Vida no Mangue
O projeto Vida no Mangue é desenvolvido pela Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM). O programa auxilia trabalhadores e trabalhadoras do manguezal com cestas básicas durante períodos de reprodução e acasalamento do caranguejo Uçá.
Mais informações:
Secretaria de Meio Ambiente – SEMAM: (27) 3270-7067
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: 7ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Novo contrato de paisagismo é assinado na manhã desta quinta-feira (05)
- Regularização Fundiária: moradores do Morobá e Nova Conquista celebram avanço na legalização de lotes