Encontro com a comunidade de Vila Rica destaca ações realizadas pela Prefeitura de Aracruz
Na última quinta-feira (16), a Prefeitura de Aracruz promoveu um encontro com a comunidade do bairro Vila Rica para uma apresentação das demandas da PMA para os próximos meses e também o que já tem sido feito no município. O evento contou com a presença de alguns secretários e do prefeito Jones Cavaglieri
O prefeito fez a abertura do evento falando um pouco de todo o trabalho que está sendo feito pelo município. “Estamos focados em trazer coisas boas para Aracruz. Obras estão sendo entregues em diversos locais do município, e mais várias estão por vir, não tenham dúvidas disso. Sempre digo que meu governo é pensando no povo, e é isso que estamos fazendo”, destacou Jones.
Logo depois foi a vez do secretário de obras e infraestrutura (SEMOB), João Paulo Calixto, fazer uma apresentação para os presentes, falando um pouco das obras do município, as que foram entregues, as que estão sendo feitas e as que ainda estão por vir. “O Prefeito nos mostrou, desde o começo, um projeto de governo que era possível de se fazer, e aqui estamos nós. Estamos cumprindo etapas importantes dentro desse plano de ações que foi traçado pelo prefeito”, disse o secretário.
Finalizando, foi a vez do secretário de desenvolvimento (SEMDE), Guerino Balestrassi, pontuar algumas ações feitas pela pasta, e destacou que o município possui uma economia diversificada, e que isso é uma característica positiva que poucos municípios possuem no Espírito Santo.
“Confesso que quando cheguei em Aracruz fiquei impressionado com a quantidade de coisas boas que tinham por aqui. Dessa forma nós estamos fazendo um trabalho na área de desenvolvimento do município. O nosso papel é falar sobre uma questão que preocupa todos nós que é a geração de empregos e geração de renda. Ninguém quer ser coitadinho, as pessoas querem ter seu próprio sustento, querem crescer, se desenvolver. Esse é o trabalho que temos que fazer, criando essa perspectiva para o cidadão”, frisou Guerino
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Murais desenvolvidos por estudantes da Ezequiel Fraga Rocha transformam a escola em um espaço vivo, cheio de histórias, descobertas e pertencimento
- Prefeitura de Aracruz inaugura espaço ao atendimento às pessoas egressas do sistema prisional
- Inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar até 60 guarda-vidas
- Prefeitura disponibiliza formulário de inscrição para o I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME)
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)