Prefeitura de Aracruz marca presença na 9ª edição do projeto “Lellis na Comunidade”

A Praça Monsenhor Guilherme Schmitz (Matriz), centro, ficou movimentada neste último sábado (01/06). Famílias e amigos compareceram em grande número para participar das ações da 9ª edição do projeto “Lellis na Comunidade”. Trata-se de um projeto de responsabilidade social do Lellis Laboratório de Análise Clínicas, em parceria com a prefeitura de Aracruz, que vem com o objetivo de cuidar da vida alcançando várias comunidades, levando bem-estar, inclusão e informações.
As secretarias de Saúde (SEMSA), Desenvolvimento Social e Trabalho (SEMDS) e Educação (SEMED) estiveram presentes ofertando à comunidade diversos serviços gratuitos voltados para a saúde e ação social. Várias pessoas aproveitaram para pegar orientações de saúde, e se vacinar contra Sarampo (Tríplice Viral), Hepatite B, Antitetânica e Febre Amarela, além de fazerem exame de glicemia capilar e aferição de pressão arterial.
A equipe do Cadastro Único do Bolsa Família também compareceu para fazer a atualização do CADÚnico às famílias que se enquadram nas especificidades do programa. Já alunos da EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes, que compõem o Grupo de Dança Expressarte fizeram uma bela apresentação de contação de história. A oportunidade também serviu para a troca e doação de livros, pinturas de rosto e brincadeiras. Para fechar com chave de ouro, a cantora Amanda abrilhantou o ambiente com sua bela voz e músicas. Também ouve participação do cantor sertanejo Deosdete.
CLIQUE AQUI e confira a galeria de imagens
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: 7ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Novo contrato de paisagismo é assinado na manhã desta quinta-feira (05)
- Regularização Fundiária: moradores do Morobá e Nova Conquista celebram avanço na legalização de lotes