Prefeitura de Aracruz disponibilizará transporte gratuito para as Audiências Públicas do SAAE/CESAN

A prefeitura de Aracruz, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e em parceria com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN), realizará nesta terça-feira (18/06) e quarta-feira (19/06) duas Audiências Públicas para discutir junto à população a proposta do Governo do Estado para implantação do Sistema de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário em toda a orla do município.
A primeira audiência acontecerá no Bairro Coqueiral, a partir das 18h30, na sala da Oficina de Artes na Associação de Moradores (AMOC), Av. Coqueiros, s/n, Praça da Amizade. Já a segunda audiência será na Barra do Riacho, também a partir das 18h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Zenília Varzem Ribeiro, rua Floriano Santana, 420.
Para ambas audiências a prefeitura disponibilizará transporte gratuito. Na terça-feira (18/06) o ônibus sairá do posto de Gasolina de Barra do Sahy, às 17h30, passando pelos pontos de ônibus da Rodovia ES 010, nas localidades de Praia dos Quinze, Putiri, Mar Azul, Praia dos Padres e Coqueiral. Um outro sairá em frente ao Portal de Rio Preto, às 17h30, passando por Praia Formosa e Santa Cruz pela Rodovia ES 010. Para a audiência de quarta-feira (19/06), o transporte sairá da Unidade de Saúde de Vila do Riacho, às 17h30 com destino a Barra do Riacho.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!
- Assinatura do Programa Gênesis marca novo capítulo para inovação e startups para Aracruz
- Educação promove o 1º Encontro Formativo para pedagogos em 2025
- Secretaria de Educação celebra o Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras)
- Aracruz faz parte do eixo Regional Central Turístico