Campanha para orientar a população sobre faixa de pedestres será realizada neste sábado (06)
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (SETRANS) vai realizar no próximo sábado (06) uma ação em três pontos da sede para incentivar e orientar a população quanto ao uso das faixas de pedestres, tanto para motoristas, quanto a pedestres.
A campanha vai acontecer no Semáforo do Banco do Brasil, semáforo da Caixa Econômica e em frente ao Shopping Oriundi. Nesses locais, servidores da secretaria estarão exibindo faixas com o tema da campanha: “A vida passa pela faixa de pedestres”, além da entrega de panfletos com orientações para a população.
O Prefeito Jones Cavaglieri destaca que essa é mais uma ação importante para o trânsito do município. “A faixa de pedestre é uma forma de trazer mais segurança para o pedestre, além de ser uma sinalização que deve ser respeitada pelos motoristas. Essa campanha vai ajudar muito na orientação para a população, para evitar que acidentes ocorram”, disse o prefeito.
“Campanhas como essa mostram que o governo também está preocupado com as questões do trânsito do nosso município. Lembrando que ela será realizada também no outro final de semana, no dia 12 de julho”, explicou o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Paulo Neres.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto
- Esporte oficializa Bolsa Atleta 2026 com 21 esportistas contemplados
- Fazenda realiza Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação