Campanha para orientar a população sobre faixa de pedestres será realizada neste sábado (06)

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (SETRANS) vai realizar no próximo sábado (06) uma ação em três pontos da sede para incentivar e orientar a população quanto ao uso das faixas de pedestres, tanto para motoristas, quanto a pedestres.
A campanha vai acontecer no Semáforo do Banco do Brasil, semáforo da Caixa Econômica e em frente ao Shopping Oriundi. Nesses locais, servidores da secretaria estarão exibindo faixas com o tema da campanha: “A vida passa pela faixa de pedestres”, além da entrega de panfletos com orientações para a população.
O Prefeito Jones Cavaglieri destaca que essa é mais uma ação importante para o trânsito do município. “A faixa de pedestre é uma forma de trazer mais segurança para o pedestre, além de ser uma sinalização que deve ser respeitada pelos motoristas. Essa campanha vai ajudar muito na orientação para a população, para evitar que acidentes ocorram”, disse o prefeito.
“Campanhas como essa mostram que o governo também está preocupado com as questões do trânsito do nosso município. Lembrando que ela será realizada também no outro final de semana, no dia 12 de julho”, explicou o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Paulo Neres.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!
- Assinatura do Programa Gênesis marca novo capítulo para inovação e startups para Aracruz
- Educação promove o 1º Encontro Formativo para pedagogos em 2025
- Secretaria de Educação celebra o Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras)
- Aracruz faz parte do eixo Regional Central Turístico