Prefeitura de Aracruz convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado SEMAD n° 001/2018
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos da prefeitura de Aracruz, por meio da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, instituída pela Portaria 14.701 de 24/10/2010, alterada pela Portaria 14.932 de 05/03/2018, informa que de acordo com o cronograma do edital, o candidato deverá se apresentar no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Aracruz para procedimento de contratação conforme determina o item 15 e seguintes do Edital 001/2018.
Convocação 003/2019 de Candidatos Aprovados no Processo Seletivo Simplificado SEMAD n° 001/2018 Cargo: Agentes do Sistema de Segurança Videomonitoramento (Local: Central Integrada de Videomonitoramento na sede da PMA).
CLIQUE AQUI e acesse o edital (Retificação 001/2019 referente ao Edital de Convocação 003/2019)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Murais desenvolvidos por estudantes da Ezequiel Fraga Rocha transformam a escola em um espaço vivo, cheio de histórias, descobertas e pertencimento
- Prefeitura de Aracruz inaugura espaço ao atendimento às pessoas egressas do sistema prisional
- Inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar até 60 guarda-vidas
- Prefeitura disponibiliza formulário de inscrição para o I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME)
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)