Prefeitura de Aracruz convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado SEMAD n° 001/2018
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos da prefeitura de Aracruz, por meio da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, instituída pela Portaria 14.701 de 24/10/2010, alterada pela Portaria 14.932 de 05/03/2018, informa que de acordo com o cronograma do edital, o candidato deverá se apresentar no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Aracruz para procedimento de contratação conforme determina o item 15 e seguintes do Edital 001/2018.
Convocação 003/2019 de Candidatos Aprovados no Processo Seletivo Simplificado SEMAD n° 001/2018 Cargo: Agentes do Sistema de Segurança Videomonitoramento (Local: Central Integrada de Videomonitoramento na sede da PMA).
CLIQUE AQUI e acesse o edital (Retificação 001/2019 referente ao Edital de Convocação 003/2019)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a fevereiro
- Agricultura: abertura oficial da colheira do Café Conilon acontece em Vila do Riacho
- Palestra sobre o uso da I.A como ferramenta na Educação 4.0 otimiza a prática docente e prepara estudantes para as demandas tecnológicas do mercado de trabalho
- Saúde alerta para riscos da baixa vacinação contra a gripe e reforça importância da imunização
- Educação recebe representantes da Superintendência Regional de Linhares (SRE) para debater cuidados na aplicação de avaliações
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino