Primeiro Encontro de Foodtrucks de Aracruz na Praça da Paz acontece no dia 24
Com o objetivo de proporcionar para a população mais um local como ponto gastronômico no município, a Prefeitura de Aracruz, por meio das Secretarias de Transporte e Serviços Urbanos (SETRANS) e Esportes e Lazer (SEMESP) realiza no dia 24 deste mês, a partir das 19h, o Primeiro Encontro de Foodtrucks de Aracruz, projeto que vai acontecer dentro da Praça da Paz.
De acordo com o prefeito Jones Cavaglieri, com a feirinha no Mercado Municipal e a Praça Monsenhor Guilherme Schmitz, a Praça da paz vai se tornar mais uma opção para a população. “A ação também visa estimular a ida dos moradores até a Praça não só para a prática de exercícios, trazendo outra utilidade para ela”, disse o prefeito.
“Nós temos 11 foodtrucks já inscritos para participarem desse projeto na Praça da Paz e darem o pontapé inicial nessa ação que eu considero muito importante para a sede do município. O local possui um espaço que comporta com facilidade essa idéia, espero que a população possa desfrutar de mais essa opção”, destacou o secretário de transportes e serviços urbanos, Paulo Neres.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Dia dos Avós é comemorado com muita vivência e propostas artísticas no Cmei Criança Feliz
- Orientações para o atendimento de estudantes com seletividade alimentar no âmbito do PNAE e obesidade infantil ganham destaque na 6ª Formação do Programa Saúde na Escola (PSE)
- Semam torna público Prorrogação e Retificação do Edital Nº 002/2026 do Conselho Deliberativo da RDSM
- 27ª Expo Aracruz: Prefeitura lança Edital para patrocinadores e expositores
- Dupla Ramon e Rafael é atração confirmada no Dia do Cristão Católico em Aracruz
- Prefeitura abre inscrições para a Feirinha na segunda-feira
- 29ª Convocação - Edital Semed n.º 002/2025
- 5ª e 6ª Convocação: Edital n.º 002/2026 - SAÚDE
- Aracruz institui o Dia Municipal da Mulher Negra no calendário oficial
- 2.866 quilômetros de estradas rurais são recuperados no primeiro semestre