A rede vai balançar neste sábado (03/08) com os jogos de volta das semifinais da Copa Master 40
O futebol amador de Aracruz promete agitar os campos neste sábado (03/08) a partir das 15h, com o segundo jogo das semifinais da Copa Master 40. No campo do Binão, bairro Polivalente, se enfrentam o dono da casa Polivalente e Bahuer. No jogo de ida a equipe do Bahuer venceu por 1x0, e agora joga por um empate. Caso o Polivalente vença pela diferença de um gol, a decisão será nos pênaltis.
Já na outra semifinal, que será no campo do Geraldão, bairro de Fátima, se enfrentam Ajax e Náutico. No jogo de ida o Ajax venceu por 3x0 e agora poder perder até por dois gols de diferença que fica com a vaga para a final, que acontecerá no dia 10/08, no campo do Binão.
Quando o torneio se iniciou no dia 01/06, ele contava com 12 equipes dividida em dois grupos. Agora, somente quatro dessas equipes disputam o troféu de campeão da categoria. Compareça, traga sua família e torça para seu time!
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a fevereiro
- Agricultura: abertura oficial da colheira do Café Conilon acontece em Vila do Riacho
- Palestra sobre o uso da I.A como ferramenta na Educação 4.0 otimiza a prática docente e prepara estudantes para as demandas tecnológicas do mercado de trabalho
- Saúde alerta para riscos da baixa vacinação contra a gripe e reforça importância da imunização
- Educação recebe representantes da Superintendência Regional de Linhares (SRE) para debater cuidados na aplicação de avaliações
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino