Final da Copa Master 40 de Aracruz acontece no próximo sábado (10) no campo do Binão
Publicado em: 07 de agosto de 2019
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Após bons jogos pelas semifinais da Copa Master 40 no futebol amador de Aracruz, chegou a hora da decisão. As equipes finalistas, Bahuer e Ajax, se enfrentam no próximo sábado (10), às 15h, no campo do Binão. A competição é uma realização da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.
Quando o torneio se iniciou no dia 01/06, ele contava com 12 equipes divididas em dois grupos. Agora, os dois finalistas disputam o troféu de campeão da categoria. Compareça, traga sua família e torça por seu time!
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Segurança Pública: Aracruz recebe totens com monitoramento e botão do usuário
- Da lei à prática: II Seminário de Educação Especial Inclusiva debate os caminhos para uma educação sem barreiras
- Aracruz recebe Caravana Sesc com ações gratuitas de saúde, assistência e lazer
- Prefeitura promove Seminário Municipal de Saúde Mental e reforça compromisso com o cuidado
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026 - ASSISTENTE DE EDUCAÇÃO
- 26ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- Formaturas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em 2026 se iniciam com muita empolgação e com grande presença das famílias
- Aracruz lança 1º Concurso de Qualidade do Café Conilon para valorizar produção sustentável
- 8ª CONVOCAÇÃO - EDITAL SEMDS Nº 001/2026
- Prefeitura de Aracruz e Suzano firmam acordo de regularização fundiária