Audiência pública vai apresentar terceira etapa do PHLIS - Plano Local de Habitação de Interesse Social
Acontece no dia 27 de agosto (terça-feira), às 18h30, no Plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública para apresentação da Etapa 3 do Plano Local de Habitação de Interesse Social – PHLIS – Estratégias do Plano de Ação. A audiência é uma realização da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Habitação e Defesa Civil.
Segundo o Secretário de Habitação e Defesa Civil, Luiz Fernando Meier, o PLHIS tem como objetivo o planejamento de ações para o enfrentamento das necessidades habitacionais existentes no Município, instrumento utilizado pelo Sistema Nacional de Habitação – o SNHIS.
“O PLHIS tem por escopo, auxiliar e orientar a criação de políticas habitacionais destinadas a minimizar os conflitos sociais, garantindo o direito à habitação. Destina-se ainda, a promover a regularização fundiária dos assentamentos precários, urbanização e desenvolvimento de programas de engenharia social nas regiões ocupadas, considerando o perfil do déficit habitacional e a demanda futura de moradia no Município de Aracruz. Convidamos a todos para participarem desse importante evento”, disse.
Clique aqui para acessar o Projeto do Plano Local de Habitação de Interesse Social - PLHIS
SERVIÇO:
Audiência Pública
ETAPA 3 DO PLANO LOCAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL – PHLIS – Estratégias do Plano de Ação
Quando: 27 de agosto (terça-feira), às 18h30
Onde: Plenário da Câmara Municipal (Rua Professor Lobo, 550 - Centro, Aracruz)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Segurança Pública: Aracruz recebe totens com monitoramento e botão do usuário
- Da lei à prática: II Seminário de Educação Especial Inclusiva debate os caminhos para uma educação sem barreiras
- Aracruz recebe Caravana Sesc com ações gratuitas de saúde, assistência e lazer
- Prefeitura promove Seminário Municipal de Saúde Mental e reforça compromisso com o cuidado
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026 - ASSISTENTE DE EDUCAÇÃO
- 26ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- Formaturas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em 2026 se iniciam com muita empolgação e com grande presença das famílias
- Aracruz lança 1º Concurso de Qualidade do Café Conilon para valorizar produção sustentável
- 8ª CONVOCAÇÃO - EDITAL SEMDS Nº 001/2026
- Prefeitura de Aracruz e Suzano firmam acordo de regularização fundiária