Prefeitura de Aracruz divulga cronograma de contação de histórias na Biblioteca Pública Municipal

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), montou um cronograma de contação de histórias na Biblioteca Pública Municipal. A ação faz parte do Grupo de Mobilização do PVE e do Projeto Comunidade de Leitores. A comunidade pode e deve participar desses momentos de contação levando seus filhos.
Vale ressaltar que as vagas são limitadas. Desta forma o agendamento deverá ser realizado em até dois dias de antecedência com a Srª Jane pelo telefone: (27) 3270-7404. Confira baixo as próximas datas e seus respectivos horários.
06/09/2019 - 08h e 15h
___________________
27/09/2019 - 08h e 15h
___________________
11/10/2019 - 08h e 15h
___________________
18/10/2019 - 08h e 15h
___________________
01/11/2019 - 08h e 15h
___________________
22/11/2019 - 08h e 15h
___________________
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)