CMEB Paulo Freire realiza o 10º encontro da Família na Escola
Publicado em: 11 de setembro de 2019
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: A ação é voltada à integração entre alunos, pais e escola
O Centro Municipal de Educação Básica (CMEB) Paulo Freire, realiza nesta próxima quinta-feira (12/09), a parir das 19h, seu 10º encontro da Família na Escola. O evento vem em culminância ao “Projeto Cantos e Encantos” da Comunidade de Leitores / Educação Infantil.
Ele é voltado à integração entre alunos, pais e escola. Trata-se de um momento em que os professores, diretores e demais funcionários sentam com os pais para falarem do quanto é importante a presença da família dentro da instituição de ensino, o que possibilita que todos viajem em um mundo maravilhoso criado pela leitura.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz, no dia 24
- Super Nós: livro lançado pela Emef Prof. Maria Inês Della Valentina estimula a criatividade, a imaginação e o desenvolvimento de habilidades pessoais de estudantes com deficiência
- III Seminário de Educação Infantil promove importantes momentos de aprendizado, diálogo e reflexão sobre os desafios e as possibilidades de ensino
- Carreta Pet Vida estará em Aracruz de 17 a 20 de setembro
- Edital 005/2026 - Semed/Semge: Convocação Nº 001
- Prefeitura amplia apoio aos produtores rurais com ensacadeira de silagem e forragens
- Município recebe reconhecimento por atuação no Protocolo Brasil Sem Fome
- 9ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- Setembro Amarelo: Prefeitura de Aracruz reforça alerta para a preservação da vida também no trânsito
- Setembro Amarelo: Prefeitura de Aracruz promove reflexão sobre saúde mental e valorização da vida