Obras: ponte sobre o rio Santa Maria continuará interditada até outubro
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura (Semob) informa que o prazo para execução da obra de recuperação estrutural da ponte sobre o rio Santa Maria/ Piraquê-Açu se estenderá até o mês de outubro.
Tendo em vista que o prazo de finalização da obra foi alterado, o trânsito no local continuará interditado até o dia 28 de outubro, sendo também esta data prevista para o fim do serviço. A via permanecerá devidamente sinalizada durante todo o decorrer dos serviços, informando motoristas a respeito do desvio deste caminho.
“Essa ponte é um acesso importante para outros municípios mas que sofreu um desgaste devido as fortes chuvas que ocorreram no passado. Essa obra, então, vai dar mais tranquilidade e segurança para as pessoas que transitam por ali diariamente”, comentou o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Cras Itaputera é inaugurado e reforça o cuidado com as famílias da região
- Aracruz lança Corredor de Biodiversidade e reforça compromisso com o meio ambiente
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados durante visita ao Corredor de Biodiversidade
- Fórum Permanente de Educação Infantil fomenta o avanço das políticas públicas nesta etapa de ensino
- Município lança o projeto Corredor de Biodiversidade nesta quarta-feira (25)
- Dia D da vacinação contra a Influenza acontece neste sábado (28) nas Unidades de Saúde
- Prefeitura anuncia maior Pacote de Investimentos que vai beneficiar a sede, orla e interior do município
- Prefeitura lança cartilha com regras e cuidados para agentes públicos em 2026
- Aracruz conquista pelo segundo ano consecutivo o Selo Ouro do Compromisso Nacional da Criança Alfabetizada
- Contorno da Barra do Sahy: Semam divulga resultado da EIA e RIMA