Atenção cidadão aracruzense! Segue lista de documentos necessários para retirar a 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade
A prefeitura de Aracruz torna pública a lista de documentos necessários para retirar a 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade
[1ª VIA]
Certidão de nascimento ou casamento original com até 10 anos de emissão, conforme instrução de serviço nº532 de 23/09/19.
1 Foto 3x4 recente
Nº do CPF
Nº do CEP – Comprovante de endereço com até 60 dias de sua emissão
[2ª VIA]
Certidão de nascimento ou casamento original com até 10 anos de emissão, conforme instrução de serviço nº532 de 23/09/19.
1 Foto 3x4 recente
Nº do CPF
Nº do CEP – Comprovante de endereço com até 60 dias de sua emissão
OBS: Pagar uma taxa no valor de R$ 58,17. Quem comprovar renda inferior com até três salários-mínimos (Contracheque ou extrato bancário) ou comprovar que está desempregado (Carteira Profissional) não pagará essa taxa.
CLIQUE AQUI e acesse as orientações que se encontram na aba "Cidadão". Elas também poder ser consultadas no aplicatio Aracruz On Line.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde alerta para riscos da baixa vacinação contra a gripe e reforça importância da imunização
- Educação recebe representantes da Superintendência Regional de Linhares (SRE) para debater cuidados na aplicação de avaliações
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida