Prefeitura de Aracruz realiza a 2ª chamada para o teste de aptidão física (TAF) do Curso de Formação de Guarda Vidas
A prefeitura de Aracruz, por meio das Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) e Turismo e Cultura (Semtur), realiza nesta quinta-feira (26/09), no 5º BPM e sexta-feira (27/09), na praia de Putiri, a partir das 8h, o teste de aptidão física (TAF) do Curso de Formação de Guarda Vidas que será aplicado pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Os 67 candidatos inscritos serão submetidos às provas de corrida, flexão de braço, barra e abdominal na quinta-feira (26/09) e à prova de 700 metros em mar aberto na sexta-feira (27/09). Em conformidade com o item 5 do Edital CFGV – 2019, os candidatos indicados pelas prefeituras que possuírem convênio vigente com o Corpo de Bombeiros (CBMES) serão isentos do pagamento da taxa citada no item quatro do referido edital, porém, cabe salientar que o fato do nome do candidato constar na lista de indicados pela prefeitura não o isentar de participar de qualquer etapa do processo seletivo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Da lei à prática: II Seminário de Educação Especial Inclusiva debate os caminhos para uma educação sem barreiras
- Aracruz recebe Caravana Sesc com ações gratuitas de saúde, assistência e lazer
- Prefeitura promove Seminário Municipal de Saúde Mental e reforça compromisso com o cuidado
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026 - ASSISTENTE DE EDUCAÇÃO
- 26ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- Formaturas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em 2026 se iniciam com muita empolgação e com grande presença das famílias
- Aracruz lança 1º Concurso de Qualidade do Café Conilon para valorizar produção sustentável
- 8ª CONVOCAÇÃO - EDITAL SEMDS Nº 001/2026
- Prefeitura de Aracruz e Suzano firmam acordo de regularização fundiária
- Comunicado: EDP realiza substituição de postes e altera trânsito neste domingo (28)