Atletas de Aracruz são premiados em festival dos idosos
No último sábado (05) 26 atletas do Centro de Convivência do Idoso de Aracruz (CCI) representaram o município no V Festival dos Idosos de Vila Velha, no ginásio do Tartarugão. Os participantes tiveram a oportunidade de contemplar as provas de atletismo, vôlei adaptado, coreografia, dama, dominó, buraco e bocha. Outros municípios de Serra, Vila Velha, Castelo, Itapemirim, Alfredo Chaves, Vitória, Cariacica.
Os atletas foram medalha de ouro no atletismo, na categoria acima de 80 anos, com a corredora Iracema Conceição Bastos; medalha de prata com Rozangela Vieira Vargas categoria 65- 69 anos; e medalha de bronze com Maria Clarice Sarcinelli Marin na mesma categoria.
Na modalidade de Dominó em duplas, Aracruz levou medalha de prata com Sebastião Horacio Rodriguês e Amarante Pereira Sampaio.
![]() |
![]() |
![]() |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Orientações para o atendimento de estudantes com seletividade alimentar no âmbito do PNAE e obesidade infantil ganham destaque na 6ª Formação do Programa Saúde na Escola (PSE)
- Semam torna público Prorrogação e Retificação do Edital Nº 002/2026 do Conselho Deliberativo da RDSM
- 27ª Expo Aracruz: Prefeitura lança Edital para patrocinadores e expositores
- Dupla Ramon e Rafael é atração confirmada no Dia do Cristão Católico em Aracruz
- Prefeitura abre inscrições para a Feirinha na segunda-feira
- 29ª Convocação - Edital Semed n.º 002/2025
- 5ª e 6ª Convocação: Edital n.º 002/2026 - SAÚDE
- Aracruz institui o Dia Municipal da Mulher Negra no calendário oficial
- 2.866 quilômetros de estradas rurais são recuperados no primeiro semestre
- Educação abre Processo Seletivo para professor e pedagogo


